A Nova Regulação de Investimentos e a Responsabilidade dos Gestores dos Fundos de Pensão

10 Out 2018

 

A Nova Regulação de Investimentos e a Responsabilidade dos Gestores dos Fundos de Pensão

9h30 - Credenciamento

10h - Painel de abertura

Tema: Resolução CMN nº 4.661/2018: inovações, perspectivas e tendências na regulação de investimentos de Fundos de Pensão

Wagner Balera. Presidente do Conselho Deliberativo do IPCOM. Professor Titular de Direitos Humanos da PUC/SP. Livre Docente em Direito das Relações Sociais

Lúcio Rodrigues Capeletto. Coordenador Geral de Inteligência e Gestão de Riscos da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

José Carlos de Sampaio Chedeak. Coordenador Geral de Orientação de Investimento da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC).

Ana Paula Oriola De Raeffray. Advogada. Diretora Vice-Presidente do IPCOM. Doutora em direito pela PUC/SP.

11h15 - Intervalo

11h30- Painel de encerramento

Tema: A responsabilidade dos gestores e demais participantes do processo decisório de investimentos à luz da Resolução nº 4.661/2018

Suzani Ferraro. Presidente da Comissão de Previdência Social da OAB/RJ. Doutora em direito pela PUC/SP. Membro Colaboradora do IPCOM.

Sérgio de Andréa Ferreira. Jurista. Professor e Desembargador Federal aposentado.

Aparecida Pagliarini. Advogada. Membro do Conselho Deliberativo da OABPREV/SP. Sócia do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Membro Colaboradora do IPCOM.

Martha Regina Oliveira. Diretora Executiva da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP). Doutora pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Inscreva-se.